sábado, 29 de outubro de 2011

Obejo dejeso-->Swarovski | Men

Em uma segunda-feira fria, a Swarovski aqueceu a noite de alguns paulistanos e realizou seu primeiro desfile no Brasil, no dia 22/08. O evento contou com a presença de Nathalie Colin, diretora mundial de criação da marca, e Robert Buchbauer, CEO da Swarovski Consumer Goods Business (CGB) e membro da 5ª geração da família Swarovski.
O desfile apresentou as peças da nova coleção Wings of Fantasy, que retrata o mundo artístico e seus mistérios, ritmos e ornamentos. Inspirada em uma artista de dança e teatro, a diretora criativa da marca, Nathalie Colin, desenvolveu peças que remetem a dois momentos da vida da personagem: Cabinet of Dreams - peças suntuosas, cores marcantes e muito brilho; Mysterious Disquise – trabalha a figura da artista fora dos palcos, com peças leves e linhas mais simples.
Para os homens, foram criadas peças que logo remetem a uma personalidade forte e marcante, sem perder a elegância. Um verdadeiro ‘Objeto Desejo’ para o @HM.

 
 
O styiling e a trilha sonora tiveram a assinatura da equipe da Swarovski Paris, que veio exclusivamente para o lançamento.
 
O evento aconteceu na Casa Fasano, e quem comandou o som foi a Dj Lara Gerin .

Nenhum comentário:

Postar um comentário