sábado, 29 de outubro de 2011

Coleção de calçados femininos reciclaveis da copodarte


Quem está antenada nas tendências de moda sabe que a Capodarte é uma das melhores marcas de calçados femininos que temos no mercado e cada dia mais essa marca lança novas tendências e novos modelos de sandálias.
E essa nova coleção de rasteirinhas e sapatilhas da Capodarte está defendendo uma causa bastante importante no mundo de hoje, a sustentabilidade, trazendo consigo lindos modelos de rasteirinhas de plástico e sapatilhas também, portanto as mulheres que se preocupam com o meio ambiente e também querem andar na moda, então elas não podem deixar de conferir essa nova coleção.
coleção de rasteirinhas e sapatilhas de plástico reciclagem da Capodarte para o verão 2012 conta com bastantes novidades e grande destaque na moda 2012, as rasteirinhas são lindas e bem delicadas as sapatilhas, ambas oferecem muito conforto aos pés e muito charme o Look.
As rasteirinhas e sapatilhas recicláveis da Capodarte trazem uma grande variedade de cores e tamanhos diferentes, ambos com bastante elegância e charme. Esses sapatos foram confeccionados com PVC e o preço de cada par de calçado deve custar em torno de 99 reais.
Os modelos de rasteirinhas e sapatilhas recicláveis da Capodarte é uma forma de trazer charme e elegância as mulheres, porem ao mesmo tempo dar as devidas atenções a um dos maiores problemas ambientais que temos no país, assim esses calçados além de lindos eles também estão contribuindo para o meio ambiente.
Vamos conferir aqui algumas fotos e modelos de calçados recicláveis da Capodarte, veja de perto essa novidade, os modelos estão lindos e não deixe de dar a sua opinião se você gostou ou não dessa novidade que já está pronta para chegar ao mercado:

Coleção de Calçados Femininos Recicláveis da Capodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário