sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Moda masculina


Já foi-se o tempo em que a vaidade era algo que fazia parte apenas do universo feminino, atualmente os homens estão se preocupando cada dia mais com a sua aparência e por esse motivo além de cuidados com a pela e o corpo, ainda procuram ficar por dentro e todas as tendências que fazem parte do mundo da moda.
E para 2012 a elegância fará parte dos looks masculinos. As tendências que farão parte do verão são peças com cores e estampas, uma silhueta mais solta e descompromissada, Nessa matéria nós do Tem Dicas iremos falar um pouco mais sobre a moda masculina verão 2012, confira tudo o que precisa saber por esse assunto logo abaixo:
Os trajes sociais masculinos da estação irão contar com cores bem mais ousadas, que promete fazer muito sucesso entre os homens. Além das cores tradicionais como preto, cinza, grafite e beges, cores como verde, amarelo, rosa e azul para poderão ser uma ótima alternativa para eventos que acontecerem durante o dia. Os contrastes cromáticos que pode ser mais discretos ou ousados como nos da grife Tommy Hilfiger onde branco, vermelho, amarelo e azul farão uma bela combinação em um mesmo visual, essas são algumas novidades que seguem em destaque entre as tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário